"A deficiência esta no coração"

"A deficiência esta no coração"
O essencial é invisível aos Olhos

domingo, 13 de maio de 2012

Independencia...eu sinto!

Essa é a minha cachorrinha Crystal,ela ta bem maior agora e vai ser minha guia...falei pra minha mãe que estou muito feliz,pq vou ficar independente! Eu vou poder ir no mercado sozinho um dia pra comprar bala e chiclete!
Ela é minha melhor amiga,depois da minha mãe...e eu acho que ela me ama muito,pq me ve e fica me lambendo...ai...ai...é bom ter melhor amigo,eu só tenho um amigo,o meu primo Allinha,ele tem 4 anos.Eu tinha um melhor amigo na escola,o Davi Carvalho,mas ele foi embora pra Bahia,foi o pior dia da minha vida.Ele brincava comigo no intervalo,e me ajudava a ir pra fila,comprar meu lanche,correr...agora não tenho nenhum amigo,e ninguém na escola quer ser meu amigo.Eu tenho muita saudade do Davi!! Minha mãe fala que tenho um montão de amigos,mas eles são todos muito grandes,to tamanho da minha mãe.Mas pensando bem,o que importa é que eu tenho tenho a Crystal e tenho o Allinha que vai ser meu melhor amigo pra sempre!


Um comentário:

  1. querido conte sempre com comigo...estarei sempre por perto... Se precisar é só chamar!!!

    ResponderExcluir