"A deficiência esta no coração"

"A deficiência esta no coração"
O essencial é invisível aos Olhos

domingo, 13 de maio de 2012

Gente estranha...


Essa semana eu pedi muito pra minha mãe me levar comprar um jogo.Pq eu queria passear um pouco e queria muito um jogo novo. Esqueci de contar que não to saindo muito,é que to fazendo um montão de exames e cirurgia pra minha córnea sarar!
A minha mãe me levou na loja que compra jogos,e eu estava muito ansioso!O vendedor veio falar com a minha mãe pra saber o que a gente queria comprar,e ele não falava comigo,só com ela,mas quem ia escolher o jogo era eu...ele tinha que falar comigo também,mas acho que ele pensou que eu era incapaz de conversar.Aí eu falei assim : Moço,me fala o nome dos jogos que eu escolho! 
Ele com uma voz meio cinza (esquisita) perguntou pra minha mãe se era eu que ia jogar...claro que eu ia jogar! Daí eu respondi : Eu acho que você percebeu que sou deficiente visual,mas eu vou jogar sim!Eu sempre jogo...posso ouvir tudo que ta acontecendo e já fechei vários jogos,sabia?!É só você me falar o nome dos jogos e se ele é um pouco lento,pq eu consigo jogar jogos que são mais lentos...
Ele disse que ia ver,saiu,e não voltou mais me atender...a minha mãe falou que ele tava ocupado e que ela ia me falar os nomes dos que ela estava vendo ali...não entendi pq ele não conseguiu falar comigo,eu sou deficiente visual,mas sei falar.
Essa gente é estranha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário