"A deficiência esta no coração"

"A deficiência esta no coração"
O essencial é invisível aos Olhos

segunda-feira, 14 de maio de 2012

Amor Colorido!

Sabia que o amor é bem colorido?
Ele é muito amarelo com um toque de rosa e manchas vermelha quando ele faz feliz e,cinza,roxo com toques de branco e preto quando ta triste!
Ano passado eu fiquei triste por causa do amor.Eu arrumei uma namorada.A Marina,uma moreninha com a cabeça que parecia um coco.Só que ela começou a gostar do Dudu...e eu fiquei triste!Pedi a ajuda da minha mãe...pensei em 3 coisas...

1° fazer um desenho pra ela com uma música
2° dar uma flor
3° mostrar pra ela o que eu sei fazer,e que posso ensinar pra ela.Eu sei subir na árvore que tem na frente da escola,sei pular com uma perna só,sei braille,sei  fazer conta de matemática de cabeça...

Eu resolvi que não ia fazer nenhuma,o amor já está ali...é só ela fechar os olhos e ver !


2 comentários:

  1. Compartilhado no www.futurotaqui.blogspot.com,amei seu cantinho,um jeitinho especial de descrever a vidinha do Vinicius.Visitarei-os.Um abraço fraterno.

    ResponderExcluir
  2. Oi Víiiiiii.....rsrsrrs

    Passei para te deixar beijos de boa noite, beijos também na mamãe, adoro vocês!!!!!

    Fiquem com Deus

    Nanda
    flordanoite54@hotmail.com

    ResponderExcluir